BBB 21: Gilberto e Lucas Penteado
Reprodução Globo
BBB 21: Gilberto e Lucas Penteado

Lucas Penteado , ex-confinado do " BBB 21 ", declarou que espera Gilberto fora do reality da Globo. Os brothers foram responsáveis por protagonizar o primeiro beijo entre dois homens na história do programa.

Ao falar sobre Gilberto, Lucas não poupou palavras. "A mãe do Gilberto é a mãe de um herói. Ele viveu uma vida muito difícil, complicada. Venceu antes de entrar no 'BBB', formou-se numa universidade racista, preconceituosa socialmente", disse ele à coluna de Patrícia Kogut.

"Vou tê-lo no coração para o resto da vida. Tenho um carinho muito grande por ele e por toda uma família. Quando o Gil sair, quero dar um abraço. Se eu sou livre ou não, quando o Gil sair eu respondo", continuou.

Questionado sobre o assédio dos fãs, Penteado disse levar isso de maneira leve."Vai acontecer. Vão chegar caras, vão chegar monas, manas, minas... Eu sou um cara que preza pelo amor".

"Sou um cara discreto, fechado, embora não pareça. Mas é difícil eu me relacionar com alguém. Na maior parte das vezes eu namoro", encerra o ator, que não descarta ficar sem compromisso com outras pessoas. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários