José Alfredo destrata Cristina
Reprodução/TV Globo
José Alfredo destrata Cristina


No capítulo anterior, José Alfredo (Alexandre Nero) vê Cristina (Leandra Leal) na porta de sua empresa, ele pergunta se os dois se conhecem. Cristina vai ao camelódromo e quando volta para casa, é recebida por Xana (Ailton Graça), Fernando (Erom Cordeiro) e Cora (Drica Moraes) que cobram dela uma explicação sobre seu sumiço. 

Vicente (Rafael Cardoso) vê Cristina ser atacada por dois homens e avança para socorrê-la. Cora vê a sobrinha conversando com o cozinheiro e lhe dá um ultimato. 

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) pede para Severo (Tatu Gabus Mendes) e Magnólia (Zezé Polessa) impedirem Robertão (Rômulo Neto) de voltar à sua casa. José Alfredo chega à casa de Maria Ísis. Ao voltar para casa, o Comendador encontra Maria Marta (Lilia Cabral) à sua espera e se surpreende. No restaurante de Enrico (Joaquim Lopes), Maria Clara (Andreia Horta) experimenta a comida de Vicente e aprova.


Tuane (Nanda Costa) pede para Reginaldo (Flávio Galvão) deixá-la conversar com Elivaldo. Ela tenta convencer Elivaldo (Rafael Losso) a deixá-la ficar com a guarda de Victor (Adriano Alves). José Pedro (João Lucas) fica nervoso ao descobrir que Téo (Paulo Betti) divulgou uma notícia insinuando que ele teria atropelado uma pessoa. Encerrando o capítulo de “Império”, José Alfredo vê Cristina na porta de sua empresa e vai falar com ela.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários