Marcos pede o divórcio de Vitória
A Vida da Gente
Marcos pede o divórcio de Vitória


No capítulo anterior, Iná (Nicette Bruno) recebe um convite de Laudelino (Stênio Garcia) para um encontro e Manu (Marjorie Estiano) tenta convencer a avó a aceitar. Laudelino, então, mostra à Iná o bufê que ele construiu para Manu. A avó de Ana (Fernanda Vasconcellos), agradece o aposentado pela surpresa e os dois se abraçam. 

No hospital, Manu vai visitar Ana, é destratada por Eva (Ana Beatriz Nogueira) e confortada por Lúcio (Thiago Lacerda). Mais tarde, Alice (Sthefany Britto) e Manu entram na livraria em que Vitória (Gisele Fróes) está com a família, e a treinadora se enfurece. Alice leva Manu ao bar onde Felipe se apresenta. 

Dora (Malu Galli) encontra Celina (Leona Cavalli) e as duas conversam sobre sua vida amorosa. A pediatra decide sair com Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) para um bar noturno. 


Em casa, Marcos (Ângelo Antônio) pede para conversar com Vitória  sobre a separação, mas ela não o deixa falar. Marcos descobre que sua esposa teve uma filha quando era mais nova. Encerrando o capítulo de “A Vida da Gente”, Vitória conta a verdade sobre Alice para Marcos, e ele pede a separação.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários