Téo convida Luna para ser sua fisioterapeuta
Reprodução/TV Globo
Téo convida Luna para ser sua fisioterapeuta


No capítulo anterior, Alexia (Deborah Secco) pede ajuda às amigas para investigar Renzo (Rafael Cardoso). A atriz propõe a Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) que elas sigam ele e o denunciem para a Polícia Federal. O rapaz finge querer conhecer os amigos de Dominique (Guilhermina Guinle). 

Tarantino (Daniel Rangel) explica a Tammy (Lívia Inhudes) que os dois não ficarão mais juntos. Agnes (Carolina Kasting) incentiva Bia (Valentina Bulc) a viver normalmente com o marca-passo. 

Vicky (Mila Carmo) teme que Helena (Flávia Alessandra) não goste de ver Luna trabalhando no restaurante e pede para a amiga se esconder. Helena encara Luna e tem uma sensação estranha. 

Luna se surpreende ao saber que Téo é filho de Helena. O médico o aconselha a fazer a cirurgia na coluna, mas o rapaz tem medo dos riscos. Enquanto isso, Helena e Úrsula (Aline Dias) destratam Luna. 


Téo pede a Luna que seja sua fisioterapeuta. Kyra conta a Luna que o rapaz é o diretor da novela que Alexia iria fazer. Zezinho (João Baldasserini) flagra Luna conversando com Juan pelo computador. Encerrando o capítulo de "Salve-se Quem Puder”, Alan (Thiago Fragoso) tenta salvar Kyra/Cleyde das armações de seus filhos e se beijam sem querer.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!