José Alfredo se apaixona pela cunhada
Reprodução/TV Globo
José Alfredo se apaixona pela cunhada


O Comendador (Alexandre Nero) leva a filha Maria Clara (Andreia Horta) ao Monte Roraima e começa a relembrar sua história. No passado, José Alfredo (Chay Suede) chega à casa de seu irmão Evaldo (Thiago Martins). 

Cora (Marjorie Estiano) reclama com a irmã Eliane (Vanessa Giácomo) sobre a presença de seu cunhado. José Alfredo se interessa por Eliane e Cora desconfia. 

Eliane engravida e Cora convence a irmã a desistir de fugir com o irmão do marido. Evaldo descobre o caso entre o irmão e sua esposa, mas Cora avisa a José Alfredo que sua irmã está grávida. Cora inventa uma mentira e convence Evaldo da inocência de Eliane. José Alfredo vai embora e Eliane segue sua vida com Evaldo. 

Sebastião (Reginaldo Faria) conhece José Alfredo e o chama para trabalhar com ele em um garimpo. Bigode avisa que é o novo chefe do garimpo, quando José Alfredo vê Bigode atacar Sebastião, ele atira contra o garimpeiro. Sebastião morre e deixa sua fortuna para José Alfredo. 


Encerrando o capítulo de “Império”, José Alfredo vai para Zurique e recebe uma proposta de Maria Joaquina (Regina Duarte) para trabalhar com ela no lugar de Sebastião.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!