Thaís é eliminada do 'BBB 21'
Reprodução/Globo
Thaís é eliminada do 'BBB 21'


Thaís Braz foi a eliminada da noite desta terça-feira (13) no 'BBB 21'. Com 82,29% dos votos, a dentista deixou o reality show, que agora conta apenas com nove brothers.  O paredão era disputado com Fiuk, que recebeu 1,83% dos votos, e Arthur Picoli, com 15,78%.

Antes de anunciar o resultado do paredão, Tiago Leifert falou sobre as histórias que os participantes vão contar quando saírem do programa. "Qual história vocês contaram até aqui?", questionou o apresentador.

Tiago falou também sobre o conflito entre Arthur e Fiuk, dando a entender que o resultado do paredão traria respostas à esta disputa que se iniciou ainda no primero mês de programa. Mas, no fim, Thaís foi surpreendida ao ser a eliminada e os dois brothers fizeram as pazes com um abraço.



Você viu?

Trajetória

Thaís nasceu em Luziânia, Goiás, e é cirurgiã-dentista. Considerada como a planta do programa por muitos telespectadores e colegas de confinamento, sua trajetória foi marcada, principalmente, por um  pseudonamoro com Fiuk.

Apesar de ter beijado o ator uma única vez desde o começo do jogo, em uma das primeiras festas da casa, a sister acabou se apegando ao rapaz, que não correspondeu às expectativas dela.

O apego foi tanto que ela sempre se mostrou ciumenta quando o assunto era o filho de Fábio Jr.  Ultimamente ela comprou briga com Juliette Freire diversas vezes justamente porque a paraibana ficava muito proxima de Fiuk e Viih Tube, que ela considera sua melhor amiga no jogo.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários