7 momentos que provam que Thaís finalmente acordou pro jogo

Sister, que já assumiu em um "Jogo da Discórdia" que não se considera protagonista do programa pode estar prestes a mudar a própria narrativa.

Beijou Fiuk na festa

Após esperar que todos os movimentos em relação ao affair partissem do cantor, Thaís segurou o rosto de Fiuk e deu um selinho nele na última festa.

Globoplay/Reprodução

Após o beijo, Thaís foi deitar na cama de Fiuk

Depois da festa, Thaís ainda deixou claro que gostaria de manter o clima e foi deitar com Fiuk, resultando em muitos beijos e até em uma movimentação do edredom...

Globoplay/Reprodução

Thaís venceu a "Prova do Anjo" da semana

Pela primeira vez, a dentista conseguiu vencer uma das prova e se tornou o anjo da semana!

Globoplay/Reprodução

Deu o Monstro para a dupla Sarah e Gil

Considerada Thaís uma incógnita por não deixar claro seus afetos e desafetos, ela surpreendeu ao escolher quem colocaria de Monstro nessa semana.

Globoplay/Reprodução

Mensagem subliminar?

No vídeo dos familiares que Thaís viu durante o almoço do Anjo, sua irmã mandou um beijo "nosso e do Lucca". Thaís ficou desconfiada ao ouvir isso, pois Lucca é o nome de seu ex-namorado.

Globoplay/Reprodução

Foi puxada para o Paredão como contragolpe de Sarah

Quando Sarah, a mais votada para ir ao Paredão pela casa, teve oportunidade de puxar alguém para ir com ela, a escolha foi Thaís. Planta faz isso?!

Globoplay/Reprodução

E para finalizar: Ela conseguiu se livrar do Paredão!

Apesar de ter sido puxada pela Sarah, Thaís participou da prova de Bate e Volta e... voltou! Foi a segunda prova que a sister ganhou na mesma semana e, dessa vez, ainda levou um celular da Samsung, que custa mais de R$ 8 mil.

Globoplay/Reprodução