'BBB 21': Thaís e Fiuk vivem um romance pra lá de esquisito

Estamos aqui para tentar entender o que acontece com esse "casal", que talvez seja o mais esquisito da casa -- apesar de a concorrência ser de peso.

Filho de Fábio Jr.

Por ser filho de Fábio Jr., que já se casou sete vezes, as expectativas eram altas para Fiuk. Logo de cara, várias mulheres cortejaram o rapaz, incluindo Juliette.

Reprodução

Thaís se encantou por Fiuk

Ela ignorou a flechada de Arthur Picoli, pois estava interessada no cantor. O público, então, já criou lindas narrativas para o romance dos dois -- que foram, inclusive, comparados aos protagonistas de Camp Rock

Reprodução/Disney

Primeiro beijo

Como se fossem adolescentes, os dois se programaram para que o primeiro beijo rolasse durante uma das primeiras festas do 'BBB 21'. A cena, no entanto, não foi nada romântica ou quente. Arriscamos dizer que foi, até, embaraçosa. Mas o beijo rolou.

Reprodução/Globo

Sem namoro, mas com ciúmes

Thaís queria mais, mas Fiuk deu um gelo na sister. Dias se passaram e o romance não engatou e o filho de Fábio Jr. deu um selinho em Sarah, Gil e Juliette, deixando a dentista enciumada.

Reprodução/Instagram

Sem beijo, mas com edredom

Curiosamente, eles não se beijaram mais. Mas, na última festa, foram dormir juntos e movimentos rolaram debaixo do edredom. Será que finalmente o enredo de Camp Rock rolaria dentro da casa do 'BBB 21'?

Reprodução/Globo

Depois do rala-e-rola, o choro

O clima até esquentou debaixo do edredom e Thaís conseguiu um selinho de Fiuk. Mas, logo depois, o brother foi até o banheiro fazer algo que ele faz muito bem: chorar.

Reprodução/Globo

Arrependimento

Na madrugada deste domingo (28), os dois se mostraram arrependidos de terem ido para o edredom. Ainda cabisbaixo, Fiuk disse eles precisavam "dar uma segurada nessas brincadeiras". O casal garantiu que não aconteceu nada demais na ocasião.

Reprodução/Globo