Celina rompe com Lourenço
Reprodução/TV Globo
Celina rompe com Lourenço


No capítulo anterior, Lourenço (Leonardo Medeiros) aceita a proposta de Jonas (Paulo Betti) de ser o doador de sêmen de Cris (Regiane Alves), mas rompe com Celina (Leona Cavalli). O escritor assina um contrato de acordo com o irmão e a pediatra vai embora de casa. 

Jonas vai para casa e faz uma surpresa para a esposa. Cris fica eufórica ao descobrir que o marido conseguiu um doador. Ele ainda a presenteia com uma viagem e os dois comemoram. 

Em casa, Iná (Nicette Bruno) ouve uma música e se emociona. Ela conversa com Manu (Marjorie Estiano) e admite estar com saudades de Laudelino. A avó de Ana (Fernanda Vasconcellos) vai para um baile e Wilson (Luiz Serra) a observa dançando com o mesmo acompanhante. 

Você viu?

Rodrigo (Rafael Carsoso) pede para Manu ficar novamente com Júlia para que ele possa ir a um show. O rapaz, entristecido, beija Nina (Bianca Comparato), pensando ser Ana. Logo depois, Júlia chora e Iná repreende Manu por causa de Rodrigo. 

Vitória (Gisele Fróes) é muito rígida ao treinar Sofia (Júlia Gomes) e Marcos (Ângelo Antônio) fica incomodado. O casal discute e ele leva a filha para casa. A menina pede para os pais não se separarem.


No hospital, Eva (Ana Beatriz Nogueira) elogia o trabalho de Lúcio (Thiago Lacerda) e os dois se emocionam ao falar de Ana. Encerrando o capítulo de “A Vida da Gente”, Alice (Sthefany Brito) exige que Vitória lhe diga o nome de seu pai biológico.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários