Téo sofre um acidente e é socorrido por Luna
Reprodução/TV Globo
Téo sofre um acidente e é socorrido por Luna


No capítulo anterior, Kyra/Cleyde (Vitória Strada) vai à casa de Alan (Thiago Fragoso) e o advogado a apresenta para Petra (Bruna Guerin). Ele explica que ela está lá por indicação de Alexia (Deborah Secco). A decoradora fica tensa com a desconfiança de Petra sobre ela. 

Kyra/Cleyde conta a Ignácio (Otávio Augusto) que conversou com Alexia sobre o anel da sorte que ele deu à neta. Ignácio pede a Alan que contrate Kyra/Cleyde, para a surpresa de Petra. Aléxia se dirige para o primeiro dia no emprego e ao atravessar a rua com Zezinho (João Baldasserini), a atriz vê Renzo (Rafael Cardoso) em São Paulo. 

No México, Mário (Murilo Rosa) lembra de momentos com a família e comenta com Juan (José Condessa) que não compreende o motivo de Helena ter abandonado Luna (Juliana Paiva). 


Téo (Felipe Simas) descobre os riscos que corre se fizer cirurgia e fica furioso com sua família por ter omitido a verdade. Encerrando o capítulo de “Salve-se Quem Puder”, Luna/Fiona socorre Téo, ao vê-lo cair da escada do Empório.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários