Alice sai em busca de seu pai biológico
Reprodução/TV Gobo
Alice sai em busca de seu pai biológico


No capítulo anterior, Alice (Sthefany Brito) exige que Vitória (Gisele Fróes) lhe diga o nome de seu pai biológico, as duas conversam e a treinadora diz o nome do homem. 

Na casa de Iná (Nicette Bruno), Rodrigo (Rafael Cardoso) chega atrasado novamente para cuidar de Júlia e tenta se desculpar com Manu (Marjorie Estiano). A estudante diz que precisou faltar ao trabalho e que vai visitar a irmã no hospital. Conversando com a irmã, Rodrigo critica Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) por continuar morando na casa de Jonas (Paulo Betti). 

No hospital, os funcionários fazem uma festa surpresa para Lúcio (Thiago Lacerda), e Eva (Ana Beatriz Nogueira) comenta que o médico seria um bom partido para a filha Ana (Fernanda Vasconcellos). Manu visita a irmã em coma e é destratada pela mãe. 

Você viu?

Em casa, Lourenço (Leonardo de Medeiros) dorme demais e perde a hora de chegar na faculdade. Na universidade, ele discute com o reitor e pede demissão.

Wilson (Luiz Serra) conta para Lorena (Júlia Almeida) que viu Laudelino (Stênio Garcia) dando ordens em um galpão em obras. Ambos ficam intrigados. 


Dora (Malu Galli) confidencia para Celina (Leona Cavalli) que não se separa por causa de Olívia (Bia Petrentchuk). Encerrando o capítulo de “A Vida da Gente”, Alice informa a Cícero (Marcelo Airoldi) e Suzana (Daniela Escobar) que encontrou três pessoas com o nome de seu pai biológico.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários