Lourenço aceita a proposta de Jonas
Reprodução/TV Globo
Lourenço aceita a proposta de Jonas


No capítulo anterior, Rodrigo (Rafael Cardoso) vai para a festa com os amigos e deixa Júlia com Manu (Marjorie Estiano). O rapaz e Nina (Bianca Comparato) se encontram no evento e os dois conversam. 

A jovem então o convida para dormir na casa dela e ele aceita. Rodrigo chega em casa pela manhã e tenta se explicar para Iná. Logo depois, o pai de Júlia se desculpa com Manu.

Enquanto isso, Jonas (Paulo Betti) conversa com Lourenço (Leonardo Medeiros) e tenta convencê-lo a aceitar ser o doador de sêmen de Cris (Regiane Alves). Ele aumenta o valor e o escritor fica chocado com a quantia. Em casa, Cris fica radiante quando Jonas afirma que resolverá seu problema para engravidar. 

Você viu?

Empenhado em ajudar Eva (Ana Beatriz Nogueira), Lúcio (Thiago Lacerda) acompanha a mulher para uma reunião no grupo de apoio. Mesmo relutante, ela aceita permanecer na terapia. 


Vitória (Gisele Fróes) reclama por ir buscar as filhas no colégio. Lourenço vai para casa e pensa em aceitar a proposta de Jonas, o que enfurece Celina (Leona Cavalli). Encerrando o capítulo de “A Vida da Gente”, Lourenço aceita a proposta de Jonas.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários