Alexia se apresenta a Rafael como amiga de Kyra
Reprodução/TV Globo
Alexia se apresenta a Rafael como amiga de Kyra


No capítulo anterior, Luna/Fiona (Juliana Paiva) volta ao Empório Delícia e conversa com Vicky (Mila Carmo). A estudante de fisioterapia pede ajuda para conseguir um emprego no local. Um tempo depois, Baggio (Amauri Reis) contrata Luna/Fiona como garçonete do Empório. Luna mente para Zezinho e Ermelinda sobre seu novo emprego. 

Em seu escritório, Hugo (Leopoldo Pacheco) lembra a Helena (Flávia Alessandra) que ninguém pode saber o que ela fez no México. O casal discute e ela diz que não consegue deixar o passado para trás.

No esconderijo, Bel (Dandara Mariana) vai fazer uma visita e Alexia (Deborah Secco) fica incomodada, Kyra (Vitória Strada) sugere que ela está com ciúmes. Enquanto isso, Ermelinda (Grace Gianoukas) incentiva Zezinho (João Baldasserini) a se aproximar da filha de Edgar (Cosme do Santos).

Você viu?

Em casa, Graziela (Débora Olivieri) conversa com Alan (Thiago Fragoso) e o aconselha sobre a contratação de Kyra/Cleyde. O advogado está desconfiado em relação à veracidade da identidade da mulher e pede ajuda ao avô Ignácio (Otávio Augusto).

No México, Juan (José Condessa) tenta convencer Mário (Murilo Rosa) a não vender a casa depois que ela for reconstruída. O pai de Luna está desolado por acreditar que a filha faleceu. 


Rafael (Bruno Ferrari) marca um encontro com Renzo (Rafael Cardoso). Encerrando o capítulo de “Salve-se Quem Puder”, o empresário fica surpreso quando Alexia/Josimara se apresenta na empresa, dizendo que veio por indicação de Kyra.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários