Lúcio tenta convencer Eva a procurar ajuda
Reprodução/TV Globo
Lúcio tenta convencer Eva a procurar ajuda


No capítulo anterior, Alice (Sthefany Brito) avisa a Cícero (Marcelo Airoldi) e Suzana (Daniela Escobar) que irá procurar seu pai biológico. Os pais adotivos da estudante ficam chocados e Cícero termina a conversa enfurecido.

Lourenço (Leonardo Medeiros) não consegue esconder a sensação de alívio com o resultado negativo do teste de gravidez de Celina (Leona Cavalli). O escritor vai até a editora mas é recusado mais uma vez. Novamente, é procurado pelo irmão Jonas (Paulo Betti).

No hospital, Lúcio (Thiago Lacerda) conversa com Eva (Ana Beatriz Nogueira) e tenta convencê-la a procurar um grupo de apoio. A mãe de Ana (Fernanda Vasconcellos) fica um pouco cética, mas aceita a ajuda. Os dois então combinam de marcar o melhor dia para irem à terapia.

Você viu?

Depois de deixar as filhas na escola, Marcos (Ângelo Antônio) encontra Dora (Malu Galli) e se declara para ela, dizendo que mesmo após um mês longe seus sentimentos não mudaram. A assistente social diz que é recíproco e os dois se beijam. 


Conversando com Maria (Neusa Borges), Manu (Marjorie Estiano) diz que Laudelino (Stênio Garcia) não poderá emprestar o dinheiro para o negócio das duas. Elas prometem tentar outras alternativas até conseguirem realizar seu sonho.

Rodrigo (Rafael Cardoso) vai para a festa com os amigos e deixa Júlia com Manu.  Encerrando o capítulo de “A Vida da Gente”, o rapaz e Nina (Bianca Comparato) se encontram no evento e os dois conversam.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!