Luna tenta conseguir um emprego no Empório Delícia
Reprodução/TV Globo
Luna tenta conseguir um emprego no Empório Delícia


No capítulo anterior, Kyra (Vitória Strada) vai à casa de Alan (Thiago Fragosos) e se apresenta como amiga de Alexia (Deborah Secco), mas, ao ver os ratinhos de estimação das crianças, a decoradora se assusta e cria uma pequena confusão. Os dois conversam e o advogado hesita em contratar a amiga da prima.

No esconderijo, Alexia fica chocada ao saber que Petra (Bruna Guerin) ficou com seu papel na novela e desmaia. Além disso, a atriz não gosta do interesse de Bel (Dandara Mariana) por Zezinho (João Baldasserini).


Renzo (Rafael Cardoso) conversa com Lúcia (Cristina Pereira) e afirma que irá doar o dinheiro que ganhou ilegalmente. 

Téo (Felipe Simas) não aceita a cópia da correntinha que Helena (Flávia Alessandra) lhe dá, e explica que a joia o faz lembrar da moça que ele não conseguiu salvar no furacão. 

Dionice (Bárbara Sut) pensa em contar à família de Bia (Valentina Bulc) que ela voltou a treinar, mas a irmã de Kyra faz a amiga prometer que não irá falar nada. 

Luna/Fiona (Juliana Paiva) volta ao Empório Delícia e conversa com Vicky (Mila Carmo). A estudante de fisioterapia pede ajuda para conseguir um emprego no local.

Você viu?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!