Alice diz que irá procurar seu pai biológico
Reprodução/TV Globo
Alice diz que irá procurar seu pai biológico


No capítulo anterior, Rodrigo (Rafael Cardoso) vai morar com Manu (Marjorie Estiano) e Iná (Nicette Bruno) em Gramado e as duas preparam uma recepção de boas-vindas para o rapaz.

Um mês depois, a irmã de Ana (Fernanda Vasconcellos) convida Rodrigo para acompanhá-la em uma consulta na pediatra de Júlia. Ao notar como está se dedicando aos cuidados da filha, Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) critica o rapaz por abandonar os amigos.

Em casa, Celina (Leona Cavalli) conta para Lourenço (Leonardo Medeiros) que pode estar grávida, mas o marido fica desconfortável com a ideia. Em seu escritório, Jonas (Paulo Betti) diz a Cléber (Tadeu di Pietro) que vai dobrar o valor da proposta que fez a Lourenço. Na escola, Dora (Malu Galli) e Marcos (Ângelo Antônio) combinam um encontro.


Wilson (Luiz Serra) comenta com Moema (Cláudia Mello) que Laudelino (Stênio Garcia) nunca mais falou em Iná, mas a avó de Manu fala para a enfermeira que não quer mais saber do ex-namorado.

Encerrando o capítulo de “A Vida da Gente”, Alice (Sthefany Brito) avisa a Cícero (Marcelo Airoldi) e Suzana (Daniela Escobar) que irá procurar seu pai biológico.

Você viu?

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários