Rodolffo no
Reprodução/TV Globo
Rodolffo no "Mais Você"

Rodolffo participou do "Mais Você" na manhã desta quarta-feira (7) após ser eliminado do "BBB 21". No papo com Ana Maria,  o cantor falou sobre o comentário preconceituoso que fez e também comentou a briga com Sarah que teve pouco antes de a brasiliense ser eliminada do reality show.

O sertanejo brigou com a consultora de marketing porque ela sabia que Gil iria indicá-lo ao paredão e não contou para ele. Rodolffo disse que se sentiu traído por Sarah. "Eu realmente fui pego de surpresa", disse.

Ele também falou que não esperava a reação de Sarah quando recebeu votos dele. A brasiliense começou a chorar e disse que foi traída pelo cantor sem ter feito nada para ele. "Esperava que ela fosse ficar surpresa e chateada, mas talvez nem tanto. Como ela mesmo citou 'estou sentindo que eu estou traindo' e foi essa palavra que eu usei sem saber de nada", comenta o eliminado.

Rodolffo disse que não agiria como Sarah e que contaria para o amigo se soubesse de algo que pudesse prejudicar um aliado no jogo. "Eu teria feito diferente. Tudo meu no programa foi às claras. Eu não tentei esconder informações para manter uma amizade", disse e usou de exemplo o voto que deu em Juliette, mas antes contou para a advogada que faria isso.

Passagem pelo reality

Integrante do grupo Camarote, Rodolffo entrou no "BBB 21" conhecido por sua carreira na música sertaneja e por ter se relacionado com Rafa Kalimann, ex-participante do "BBB 20".

Durante o confinamento, o cantor protagonizou momentos marcantes com Caio Afiune, selou aliança com Sarah Andrade, além de fazer comentários considerados preconceituosos em relação à vestimenta de Fiuk e, mais recentemente, ao penteado de João Luiz.

Rodolffo Matthaus foi o eliminado do "BBB 21" com 50,46% dos votos. O paredão foi disputado com Caio Afiune, que recebeu 44,09% dos votos, e Gilberto Nogueira, com 5,43%.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!