Rodolffo participa do
Reprodução/TV Globo
Rodolffo participa do "Mais Você"

Rodolffo participou do café da manhã no "Mais Você" após ser eliminado do "BBB 21" . O cantor conversou com Ana Maria Braga sobre o episódio de racismo dentro do reality show, quando comparou o cabelo de João a uma peruca usada no castigo do monstro.

A apresentadora disse que mesmo que ele fale que é "xucro" e do interior, ela não entende como ele não procurou aprender sobre assuntos de diversidade. "Você nunca tinha ouvido falar em racismo?", Ana Maria perguntou. "Falha minha mesmo de nunca ter aprofundado no assunto, em palavras e atitudes que pudessem magoar. Em vários assuntos polêmicos", respondeu Rodolffo.

O cantor sertanejo voltou a falar sobre a família dele e disse que os parentes negros nunca se incomodaram com ataques e preconceito, por isso ele nunca se aprofundou em questões raciais. "É uma obrigação minha, eu pretendo aprofundar para ganhar mais conhecimento. O Brasil e o mundo precisam aprofundar sobre coisas que magoam e que machucam", completou.

Rodolffo também disse que não percebeu a indireta que Ludmilla fez quando deu um show na casa do "BBB 21". "Eu estava curtindo demais o show e continuei curtindo. Não percebi a indireta. Zero, infelizmente", disse.

Você viu?

O sertanejo disse que hoje entende que magoou João e muitas outras pessoas com o comentário e fala que aprendeu muito com a participação no reality show. "O programa ele me ensinou muita coisa. Acredito que tive uma oportunidade de evolução", conclui.

Passagem pelo reality

Integrante do grupo Camarote, Rodolffo entrou no "BBB 21" conhecido por sua carreira na música sertaneja e por ter se relacionado com Rafa Kalimann, ex-participante do "BBB 20".

Durante o confinamento, o cantor protagonizou momentos marcantes com Caio Afiune, selou aliança com Sarah Andrade, além de fazer comentários considerados preconceituosos em relação à vestimenta de Fiuk e, mais recentemente, ao penteado de João Luiz.

Rodolffo Matthaus foi o eliminado do "BBB 21" com 50,46% dos votos. O paredão foi disputado com Caio Afiune, que recebeu 44,09% dos votos, e Gilberto Nogueira, com 5,43%.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!