Rodolffo e Ana Maria Braga
Reprodução Globoplay
Rodolffo e Ana Maria Braga

Rodolfffo Mathaus sagrou-se o nono eliminado do "BBB 21" na terça-feira (06). Nesta quarta-feira (07), o sertanejo participou do "Mais Você". Em papo com Ana Maria Braga, ele falou sobre sua participação no reality show .

Questionado sobre o comentário machista que fez em relação às roupas de Fiuk, Rodolffo alegou que ver um homem usando vestido o surpreendeu. "Consegui entender [o preconceito], mas foi a primeira vez que eu me deparei com essa situação [homem de vestido]. Eu nunca tinha visto isso na rua, principalmente, em Goiânia. São Paulo e Rio de Janeiro são cidades que é mais fácil de encontrar isso", comentou o cantor. 

Ana Maria, por sua vez, contextualizou que na mídia, não apenas nas ruas, existem homens que usam vestidos, saias e que isso não é de hoje. Sobre isso, o "bastião", como era chamado no reality show, "sabonetou" na resposta. 

"Mas e nunca tinha visto pessoalmente, foi uma novidade para mim [o Fiuk de vestido], e, novamente, foi um comentário desnecessário que eu fiz", continuou o cantor, que completou. "O 'BBB' foi uma faculdade para mim. De fato, eu tinha certeza que era uma das pessoas com menos conhecimento lá dentro". 

Passagem pelo reality

Integrante do grupo Camarote, Rodolffo entrou no "BBB 21" conhecido por sua carreira na música sertaneja e por ter se relacionado com Rafa Kalimann, ex-participante do "BBB 20".  

Durante o confinamento, o cantor protagonizou momentos marcantes com Caio Afiune, selou aliança com Sarah Andrade, além de fazer comentários considerados preconceituosos em relação à vestimenta de Fiuk e, mais recentemente, ao penteado de João Luiz.

Rodolffo Matthaus foi o eliminado do "BBB 21" com 50,46% dos votos. O paredão foi disputado com Caio Afiune, que recebeu 44,09% dos votos, e Gilberto Nogueira, com 5,43%.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!