Rodolffo Mathaus no Mais Você
Reprodução Globoplay
Rodolffo Mathaus no Mais Você

Rodolfffo Mathaus sagrou-se o nono eliminado do "BBB 21" na terça-feira (06). Nesta quarta-feira (07), o sertanejo participou do "Mais Você". Em papo com Ana Maria Braga ele falou sobre sua eliminação do  reality show .

Questionado se esperava sua eliminação, o sertanejo não nega. "Esperava e achei justo. Eu costumo ser sincero e quando uso da sinceridade não uso só com os outros, mas comigo também", contou ele para Ana Maria. 

"Eu sinto muito por ter ferido pessoas e quero me desculpar por isso, mas agora que aconteceu sinto que fui fonte de ensinamento para muitos desinformados, que, assim como eu, não sabiam disso", continuou Rodolffo fazendo referência ao racismo velado. 

Passagem pelo reality

Integrante do grupo Camarote, Rodolffo entrou no "BBB 21" conhecido por sua carreira na música sertaneja e por ter se relacionado com Rafa Kalimann, ex-participante do "BBB 20". 

Durante o confinamento, o cantor protagonizou momentos marcantes com Caio Afiune, selou aliança com Sarah Andrade, além de fazer comentários considerados preconceituosos em relação à vestimenta de Fiuk e, mais recentemente, ao penteado de João Luiz. 

Rodolffo Matthaus  foi o eliminado do "BBB 21" com 50,46% dos votos. O paredão foi disputado com Caio Afiune, que recebeu 44,09% dos votos, e Gilberto Nogueira, com 5,43%.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!