Reprodução/Instagram
"Não conseguia ficar quieta", diz amiga de Juliette sobre a sister fora do BBB 21


No BBB 21Juliette Freire tem levantado suspeitas sobre se está fazendo um personagem ou se ela realmente está sendo ela mesma. A amiga e administradora das redes sociais da sister, Deborah Vidjinsky, afirmou que Juliette está sendo totalmente ela no reality show.

A afirmação foi dada na edição desta quinta-feira (1) do programa Bate Boca Brasil, apresentado por Luiza Ambiel, Bruna Braga e Maurício Meirelles. “Ela entrou realmente, 100% o que ela é aqui fora”, afirmou a amiga.


As duas dividem a mesma bancada no salão de beleza em que trabalham como maquiadoras. De acordo com Debora,  Juliette é realmente tagarela e não para de falar em momento nenhum, nem mesmo enquanto trabalha. “Ela é daquele jeito. Então eu até entendo que haja um estranhamento. No salão tinha hora que ela não parava de falar, não conseguia ficar quieta”, diz.

Em diversos momentos, as câmeras da casa mais vigiada do Brasil flagraram Juliette falando enquanto dorme, o que também é algo presente em seu histórico. “Ela fala até dormindo porque é sonâmbula”, afirma Debora.

Além disso, os flertes que ela joga em cima dos participantes homens da casa, como  Rodolffo e Fiuk, também são parte de sua personalidade. Debora ressalta que é tudo brincadeira. “De falar que vai paquerar, casar, ter filhos. Isso ela faz sempre”, explica. Mesmo assim, Debora conta que já alertou a sister para que ela se controle. “No primeiro minuto que ela entrou, queria matar! Eu sabia que era onda porque ela faz isso na vida, mas as pessoas não iam entender”, explica.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!