Sarah saiu com mais de 76% dos votos
Reprodução/Globo
Sarah saiu com mais de 76% dos votos

Sarah participou do "Mais Você" na manhã desta quarta-feira (31) depois de ser eliminada do "BBB 21". A consultora de marketing  falou sobre os conflitos que teve com Rodolffo e também comentou sobre as brigas envolvendo Juliette. Ela comentou sobre a impressão que tinha que a advogada queria se colocar em todos os assuntos da casa.

"Isso foi uma coisa que eu senti, não tem como eu negar. Tudo que eu falava ou algo que a gente conversava ela dava um jeito de puxar para ela o assunto e comparar com coisas dela. Às vezes a gente tem que só apoiar, concordar ou discordar", diz Sarah.

A brasiliense ainda falou que pode ter errado no julgamento de Juliette e explicou que dentro do reality eles enxergam tudo como uma estratégia. "Ela é uma pessoa muito culta e fazia algumas coisas que não batia com a pessoa inteligente que ela é. Me desculpa se eu julguei. Eu julguei tentando acertar", continua.

Sarah também analisa que não deveria ter julgado Juliette e sim outras pessoas de quem também era próxima no "BBB 21". A brasiliense falou que não se arrepende do que fez e nem retira algo que disse, mas entende que poderia ter agido diferente e ter tentado compreender Juliette melhor, pois as duas eram amigas próximas no começo da edição.

Passagem de Sarah pelo "BBB 21"

Sarah foi eliminada com 78,76% dos votos na noite dessa terça-feira (30). Ela viveu uma montanha-russa na casa mais vigiada do país. Durante a primeira semana, a consultora de marketing usou a estratégia de se manter neutra e foi parar no primeiro paredão.

Nas semanas seguintes, Sarah reforçou a amizade e a aliança com Gilberto. Os dois formaram uma dupla forte e querida pelo público no começo da programa. A brasiliense também foi um destaque entre os memes por ser praticamente uma espiã dentro da casa.

A consultora de marketing começou a se queimar quando passou a se afastar de Juliette. Ela rompeu a amizade com a advogada, uma das favoritas do público. Outras polêmicas envolvendo Sarah também foram as piadas envolvendo a Covid-19 e as declarações de que ela ia em festas e aglomerava até pouco antes de entrar no reality show.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!