Banheiro do BBB 21
Reprodução Globo
Banheiro do BBB 21

Ao fim da exibição do "Big Brother Brasil 21" na quarta-feira (31), a Globo mostrou alguns cômodos da casa, um dos espaços, porém, acabou por chamar atenção dos espectadores pela falta de higiene: o banheiro. 

No frame exibido pela Globo , os fãs notaram que o piso do box onde os brothers tomam banho estava encardido. Com isso, uma nova polêmica foi desencadeada em relação ao reality e envolvendo a higiene dos participantes.

"Eu não ia aguentar um mês no ' BBB ' porque ia ser a chata da limpeza", postou um usuário do Twitter. "Não dá para tomar banho em um lugar como esse, eles não limpam, não", analisou outro fã do programa.

Segundo apuração do UOL, a produção do programa ajuda na limpeza da casa, mas como não podem isolar os ambientes por muito tempo ou fazer barulho, parte da responsabilidade por manter a casa limpa fica com os participantes. 

Esta não é a primeira vez que a higiene dos participantes do "BBB 21" é colocada em xeque. Fiuk, por exemplo, já atenção recentemente ao declarar que estava tomando banho com um sabonete coletivo. Viih Tube, por sua vez, ficou conhecida por tomar poucos banhos. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!