Vitória exige parte do patrocínio de Ana
Reprodução/TV Gobo
Vitória exige parte do patrocínio de Ana


No capítulo anterior, Vitória (Gisele Fróes) vai à empresa que patrocina Ana (Fernanda Vasconcellos) buscar apoio para sua academia. 

Ao chegar lá, ela fica furiosa ao saber que continuarão financiando a tenista por algum tempo e negam seu pedido. Revoltada, a treinadora procura Eva (Ana Beatriz Nogueira) no hospital e exige parte do dinheiro. 

Em casa, Jonas (Paulo Betti) propõe acompanhar Cris (Regiane Alves) até a clínica de fertilização e ela se alegra. 

Você viu?

Rodrigo (Rafael Cardoso) tem uma conversa séria com Lourenço (Leonardo Medeiros). O escritor questiona se o rapaz está preparado para ser pai. Então, o ex de Ana pergunta se o tio quer mesmo ter um filho. Um tempo depois, Rodrigo brinca com Júlia na pracinha e se diverte com ela. 

Moema (Claudia Melo) se oferece para ajudar Manuela (Marjorie Estiano), e Iná fica comovida. Enquanto isso, Manu escreve no blog que fez para Ana e se emociona. 

Depois de deixar as filhas na escola, Marcos (Ângelo Antônio) segue o carro de Dora (Malu Galli), sem ser notado. Dora e Marcos conversam sobre questões conjugais e acabam se beijando. 


Maria (Neusa Borges) defende Ana dos comentários de Cris e pede demissão. Encerrando o capítulo de "A vida da gente", Iná vai visitar Ana no hospital e enfurece Eva.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!