Lurdes desaparece
Reprodução/TV Globo
Lurdes desaparece

Lurdes (Regina Casé) havia combinado com Thelma (Adriana Esteves) de esperar a melhora de seu neto para revelarem o segredo sobre a identidade de Danilo (Chay Suede). Com a alta do menino no hospital, Thelma fará tudo para impedir que a verdade venha à tona.

Os filhos de Lurdes estranham sua ausência e Vitória (Thais Araujo) conta a Érica (Nanda Costa) sobre a lista de pacientes do Hospital do Passeio que deu para a amiga.

Álvaro (Irandhir Santos) usa Benjamin (Guilherme Hamacek) para ameaçar Davi (Vladimir Brichta) e interromper seu protesto contra a construção do Condomínio da Floresta. Garnizé (Weslley Jesus) conversa com o ativista sobre a chantagem do empresário.

Penha (Clarissa Pinheiro) reclama de Belizário (Tuca Andrada) com Leila (Arieta Corrêa). A ex de Magno (Juliano Cazarré) revela a amiga que o policial não faz nada para ajudá-la.

Carol (Duda Batsow) cobra que Durval (Enrique Diaz) divida com sua mãe os custos de seus estudos. A professora de música finalmente revela para as irmãs a verdade sobre doença da mãe.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!