Alexia, Kyra e Luna entram no Programa de Proteção a Testemunhas
Reprodução/TV Globo
Alexia, Kyra e Luna entram no Programa de Proteção a Testemunhas


No capítulo anterior, Téo (Felipe Simas) desperta no meio do furacão e salva Luna (Juliana Paiva) da correnteza, mas se desespera ao vê-la desacordada. A jovem desperta e tenta segurá-lo, mas ele se desprende da árvore e é levado pela correnteza. Luna caminha pela cidade destruída, com a corrente de Téo em suas mãos. 

O furacão e a tempestade terminam. Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada) são levadas para o consulado brasileiro. A atriz e a decoradora ficam aliviadas ao encontrarem Luna viva. 

Juan (José Condessa) avisa a Luna que Mário  (Murilo Rosa) foi atingido pelo furacão e está no hospital. Renzo  (Rafael Cardoso) garante a Dominique (Guilhermina Guinle) que as testemunhas morreram durante a passagem do furacão. Ela diz que quer garantias da eliminação das três testemunhas. 

Você viu?

No Brasil, preocupada com Kyra, Agnes (Carolina Kasting) vai ao escritório de Rafael (Bruno Ferrari) para buscar notícias. Ele a tranquiliza e promete que encontrará Kyra. Enquanto isso, Micaela (Sabrina Petraglia) e Úrsula (Aline Dias) decidem ir para o México. 


Encerrando o capítulo de "Salve-se quem puder", Alexia, Kyra e Luna entram no Programa de Proteção a Testemunhas. A Consulesa avisa que as três receberão novas identidades e serão levadas para um lugar seguro. Elas deixam Cancún com destino à Cidade do México. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!