Tata Wercneck e Sarah
Reprodução/Globo
Tata Wercneck e Sarah


Tata Werneck e Ingrid Guimarães se decepcionaram com Sarah Andrade, participante do 'BBB 21.  "Eu amava a Sarah... mas poxa... ela fez de tudo pra eu diminuir esse amor. Que pena. Seria até amiga....", disse Ingrid em seu Twitter na madrugada deste domingo (28). Tata concordou, mas acabou arranjando "briga" com uma página dedicada à sister.

"Ironiza as vítimas da pandemia. Impossível ser amiga de alguém que menospreza a dor das famílias", respondeu Tatá a Ingrid. Uma fã de Sarah entrou no meio da conversa das duas, dizendo: "Nossa Tata caiu nessa tambem? Decepcionei". 

"Eu que me decepcionei com ela ironizando a pandemia. Se vc tá do lado de quem ridículariza a dor de mães e filhos em rede nacional sai fora", respondeu a humorista, que foi bastante elogiada pelos internautas.

"Precisamos de mais pessoas com esse posicionamento!  300 mil mortos e a bonita ridiculariza a pandemia? Que tipo de ser humano é esse?", comentou um perfil. "Só quem perdeu amigos e familiares sabe o quando é difícil escutar certas falas", disse outro.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!