Eva não concorda com os cuidados de Ana no hospital
Reprodução/TV Globo
Eva não concorda com os cuidados de Ana no hospital


No capítulo anterior, Jonas (Paulo Betti) convida Cris (Regiane Alves) para sair com ele, mas ela se recusa. A jovem pede para fazer uma inseminação artificial e Jonas fica chocado. Então, o pai de Rodrigo (Rafael Cardoso) se revolta com ela e sai de casa irado.

No hospital, Eva (Ana Beatriz Nogueira) discute com as enfermeiras que cuidam de Ana (Fernando Vasconcellos), ela questiona as profissionais sobre como tratam a tenista. Enquanto isso, Lúcio (Thiago Lacerda) conversa com Celina (Leona Cavalli). O médico reclama com a pediatra sobre os exageros de Eva, dizendo que vai tomar providências. 

Em casa, Lourenço (Leonardo Medeiros) se irrita com as demandas de Júlia e Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) e Rodrigo percebem o mau-humor do escritor. 

Você viu?

Na casa de Iná (Nicette Bruno), Alice (Sthefany Brito) pede para ver o blog que Manu (Marjorie Estiano) está fazendo para Ana. 


Marcos (Ângelo Antônio) fica aborrecido com a insistência de Vitória (Gisele Fróes) no treino de Sofia (Julia Gomes). A treinadora afirma que irá à empresa que patrocina Ana buscar apoio para sua academia. Ao chegar lá, ela fica furiosa ao saber que continuarão financiando a tenista por algum tempo e negam seu pedido. Revoltada, Vitória procura Eva no hospital. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários