No capítulo anterior, Rodrigo (Rafael Cardoso) se despede de Ana (Fernanda Vasconcellos) e deixa o hospital com a filha. O rapaz leva Júlia para a casa de Lourenço (Leonardo Medeiros) e Celina (Leona Cavalli). Ele tem algumas dificuldades para cuidar do bebê, mas é auxiliado pela médica.
Enquanto isso, Lourenço tenta disfarçar o incômodo com a presença de Júlia em casa. Um tempo depois, Maria (Neusa Borges) vai visitá-los e oferece ajuda a Rodrigo para cuidar da menina.
Em negação, Eva (Ana Beatriz Nogueira) conversa com o diretor da empresa para manter o patrocínio de Ana e diz que ela está se recuperando. De volta ao hospital, ela se recusa a sair do lado da filha.
Você viu?
Em casa, Iná (Nicette Bruno) incentiva Manu (Marjorie Estiano) a se alimentar para melhorar logo da febre, mas ela está sofrendo com a ausência de Júlia. Com isso, Laudelino (Stênio Garcia) fica chateado com a falta de cuidado de Iná com ele.
No clube, Marcos (Ângelo Antônio) fala para Olívia (Bia Petrentchuk) que verá sua apresentação no coral e Dora (Malu Galli) se alegra.
Em casa, Jonas (Paulo Betti) convida Cris (Regiane Alves) para sair com ele, mas ela se recusa. Ao final do capítulo, a jovem pede para fazer uma inseminação artificial e Jonas fica chocado.