Raul abre mão da PWA para proteger a liberdade do filho
Reprodução/TV Globo
Raul abre mão da PWA para proteger a liberdade do filho

Álvaro (Irandhir Santos) está disposto a tudo para retomar a presidência da PWA e arma para Sandro (Humberto Carrão). Com o rapaz rendido, ele o ameaça para intimidar Raul (Murilo Benício).

O vilão afirma quer a presidência da empresa de volta, caso contrário irá registrar uma queixa contra o filho de Vitória (Thaís Araujo). Para proteger o filho, Raul decide abrir mão da presidência da fábrica de plástico em nome do rival.

Érica (Nanda Costa) avisa Verena (Maria) sobre os crimes de Álvaro envolvendo seu nome. Marina (Erika Januza) e Ryan (Thiago Martins) se entendem e começam a namorar.

Lídia (Malu Galli) ajuda Brenda (Clara Galinari) a continuar com seu tratamento, mas Leila (Arieta Corrêa) se enfurece de ciúmes. A socialite contorna a situação com a mãe da menina e Magno (Juliano Cazarré) fica admirado com a atitude.

A filha de Lurdes e Davi (Vladimir Brichta) ficam juntos e a maquiadora se preocupa com a segurança do ativista. Danilo (Chay Suede) garante a Thelma (Adriana Esteves) que continuará a busca por sua mãe biológica. O filho de Camila (Jéssica Ellen) tem alta do hospital.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!