Alexia, Kyra e Luna são sequestradas
Reprodução/TV Globo
Alexia, Kyra e Luna são sequestradas


No capítulo anterior, Alexia (Deborah Secco) liga para o primo Alan (Thiago Fragoso) e grava uma mensagem de amor para o avô Ignácio (Otávio Augusto), quando Renzo (Rafael Cardoso) a encontra e confronta a atriz. O casal se beija.  

Enquanto isso, Luna (Juliana Paiva) liga para Juan (José Condessa) e conta sobre o perigo que passou, mas pede ao namorado que não conte nada para Mário (Murilo Rosa). 

Renzo e os capangas de Dominique (Guilhermina Guinle) sequestram Alexia, Kyra (Vitória Strada) e Luna. Alexia presume que ela e as amigas serão mortas por Renzo. No entanto, Renzo provoca um acidente com o carro, e Alexia, Kyra e Luna conseguem fugir. Alexia e Kyra conseguem se abrigar em um prédio, mas Luna é levada pela correnteza. Em casa, Agnes (Carolina Kasting) fica aflita com a falta de notícias de Kyra. 

Você viu?

Dionice (Bárbara Sut) aconselha Bia (Valentina Bulc) a contar para Agnes que voltou a treinar como ginasta. Além disso, Isaac (Conrado Caputto) incentiva a jovem a participar das competições. Helena (Flávia Alessandra) conversa com Hugo (Leopoldo Pacheco) sobre os enteados.  Petra (Bruna Guerin) tenta seduzir Alan (Thiago Fragoso), mas é hostilizada pelos filhos do primo. 


Encerrando o capítulo de "Salve-se quem puder", Téo (Felipe Simas) desperta no meio do furacão e salva Luna da correnteza, mas se desespera ao vê-la desacordada.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários