Eva expulsa Manu e Júlia de casa
Reprodução/TV Gobo
Eva expulsa Manu e Júlia de casa


No capítulo anterior, Rodrigo (Rafael Cardoso) conta para Jonas (Paulo Betti) que Júlia é sua neta. No entanto, o pai do rapaz não o apoia e diz que vai expulsá-lo de casa.

Em casa, Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) conversa com Rodrigo e se revolta ao saber que Jonas mandou o filho sair de casa. Os irmãos vão para o hospital visitar Júlia e o rapaz não consegue impedir a irmã de falar para Eva (Ana Beatriz Nogueira) que ele já sabe ser o pai de Júlia.  Celina (Leona Cavalli) conversa com Lourenço (Leonardo Medeiros) e ele acaba aceitando que Rodrigo vá com a filha para sua casa.


Suzana (Daniela Escobar) encontra a filha chorando e Alice (Sthefany Brito) conta para ela que encontrou sua mãe biológica. As duas conversam e se abraçam. Logo depois, Manu (Marjorie Estiano) chega para conversar com a amiga e Suzana deixa as duas sozinhas. Alice consola Manu, que está sofrendo por conta do estado de Ana (Fernanda Vasconcellos).

Você viu?

Vivi (Malu Valle) leva Cris (Regiane Alves) a uma clínica de fertilização. Cris afirma a Vivi que convencerá Jonas a aceitar que ela faça a inseminação artificial.

Em casa, Vitória (Gisele Fróes) e Marcos (Ângelo Antônio) se desentendem. Os dois têm uma briga séria e ofendem um ao outro. Marcos e Dora (Malu Galli) confidenciam um para o outro seus problemas conjugais. Ao fim do capítulo, Eva expulsa Manu e Júlia de casa.



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários