Alexia (Deborah Secco) sai atrás de Renzo (Rafael Cardoso) para tentar recuperar seu anel da sorte. Junto com Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada), a atriz acaba testemunhando o momento em que Dominique (Guilhermina Guinle) atira contra Vitório (Ailton Graça).
O sobrinho da advogada reconhece a atriz. A tia criminosa exige que o rapaz vá com Pancho (Gil Hernandez) atrás das mulheres que testemunharam o assassinato.
As testemunhas conseguem fugir para o hotel e chamam a polícia. O capanga de Dominique acerta o policial que estava na recepção do resort e acorda Kyra apontando uma arma na sua direção.
Alexia liga para o primo Alan (Thiago Fragoso) e grava uma mensagem de amor para o avô Ignácio (Otávio Augusto). Renzo a encontra e confronta a atriz.
Helena (Flávia Alessandra) se preocupa com Téo (Felipe Simas) que está se arriscando em meio a um furacão e Hugo (Leopoldo Pacheco) a lembra que ela jamais poderá ao México. Enquanto documenta a tempestade, o rapaz é atingido por um poste e cai desacordado.