Lurdes comemora ao descobrir a identidade de Domênico
Reprodução/TV Globo
Lurdes comemora ao descobrir a identidade de Domênico

Danilo (Chay Suede) decide buscar por sua mãe biológica e Nuno (Rodolfo Vaz) o revela que Thelma (Adriana Esteves) não perdeu o filho no parto, mas que a criança morreu em um incêndio. O dono do bar acaba confundindo as informações sobre a infância do rapaz, que sonda a mãe adotiva a respeito do tal incêndio, do qual ele acreditava ter sido salvo.

Vitória (Thais Araujo) entrega a Lurdes (Regina Casé) uma lista com os nomes dos pacientes que deram entrada no Hospital do Passeio no ano em que Domênico foi vendido. Para a surpresa da mãe que passou anos buscando pelo filho, ela descobre que o garoto sempre esteve por perto e que se trata de Danilo.

Álvaro (Irandhir Santos) trama com Lucas (Nando Brandão) um plano para retomar a presidência da PWA. O empresário contrata Farula (MC Cabelinho) para sua fundação e Sandro (Humberto Carrão), preocupado com o amigo, o alerta sobre o rival de seu pai.

Davi (Vladimir Brichta) e Érica (Nanda Costa) estão ficando cada vez mais próximos e Lurdes se preocupa com a filha. Ryan (Thiago Martins) sofre ao ler o livro de Marina (Erika Januza). O rapaz decide ir à procura a tenista, que se declara para ele.

Carol (Duda Batsow) insinua para Natália (Clarissa Kiste) que ela deve contar a verdade para as irmãs, sobre a doença de sua mãe.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!