Kyra e Alexia chegam a Cancún
Reprodução/TV Globo
Kyra e Alexia chegam a Cancún

Por acidente, Kyra (Vitória Strada) acaba revelando que Donato (Daniel Satti) estava armado em pleno voo. Graças ao jeito atrapalhado da moça, o bandido é imobilizado pelos comissários de bordo. Com a confusão, o avião onde estão Kyra e Alexia (Deborah Secco) acaba fazendo um pouso forçado ao chegar em Cancún.

Luna (Juliana Paiva) não resiste ao romantismo de Juan (José Condessa) e aceita reatar o namoro. A jovem recebe as duas viajantes no resort em que trabalha e as três se apresentam.

Alan (Thiago Fragoso) pede para que a prima volte para o Brasil, por estar preocupado com as notícias sobre a chegada de um furacão na região. A atriz se encanta por Renzo (Rafael Cardoso) ao vê-lo na praia e acaba se envolvendo com o rapaz.

Pouco depois, a neta de Ignácio (Otávio Augusto) percebe que o “príncipe encantado” furtou seu anel da sorte e convence as duas novas amigas a irem com ela atrás do rapaz misterioso.

Helena (Flávia Alessandra) repreende Téo (Felipe Simas) por querer se arriscar documentando o furacão. Completando o capítulo de “Salve-se Quem Puder”, Dominique (Guilhermina Guinle) e Pancho (Gil Hernandez) rendem o Juiz Vitório (Ailton Graça) e o fazem de refém.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!