Sarah conversa com brothers na área externa
Globoplay/Reprodução
Sarah conversa com brothers na área externa

Arthur, Rodolffo, Caio e Sarah conversavam na área externa da casa do "BBB 21" sobre a vida fora do programa e entraram no assunto pandemia de covid-19, que após eles serem confinados passou a se agravar e hoje vivemos a fase mais aguda no Brasil.

Arthur desabafou, dizendo que tem medo de não poder ser seus pais quando sair da casa. Sarah especulou que a situação estaria mais tranquila e o acalmou dizendo: "Dá para ir já, não tá mais tão ruim o negócio não".

Na última semana, Brasil viveu a semana mais letal da pandemia, que completou um ano, chegando a bater o número de 3 mil mortes em apenas 24h.

Rodolffo concordou com Sarah: "Tá não". Caio ainda debochou do amigo querendo se confinar: "Desculpa de aleijado é a muleta".

"Podia acabar essa pandemia logo aí", completou Sarah, que disse também passou virada do ano em uma festa. "Eu fui pra Réveillon esse ano, uma frescura da porr*. Toda hora chegava polícia, falando pra ficar nas mesas, esse negócio de distanciamento, tinha que fazer teste antes", contou a consultora de marketing, citando os protocolos de segurança.

Assista ao vídeo dos brothers especulando como está a situação aqui fora:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!