Sarah já se envolveu em outras polêmicas
Globoplay/Reprodução
Sarah já se envolveu em outras polêmicas


Antes da formação do paredão deste domingo (21), que é disputado entre Carla, Fiuk e Rodolffo , uma brincadeira de Sarah com João e Gilberto no quarto Cordel do BBB21 gerou  polêmica nas redes sociais e a equipe da sister precisou se pronunciar. Durante a conversa descontraída com os brothers, a brasiliense pegou uma máscara e disse que ia usá-la no programa ao vivo.

“Acho que vou entrar assim hoje no ao vivo. Isso ‘tá’ aqui desde o meu primeiro dia e eu não tirei. Virou até piada para a gente, porque tem tanto tempo que a gente não usa. Pensando nas vítimas do covid”, disse ela aos risos. Na nota divulgada no Instagram da participante, os administradores declararam que Sarah errou no comentário e se comprometeram à alertar os seguidores sobre a gravidade do novo coronavírus. 

“Estamos aqui para reafirmar nosso posicionamento contra qualquer desrespeito sobre a pandemia. Sarah errou muito em declarações sobre um assunto tão delicado e que afeta tristemente todos nós. Nós, como equipe, acreditamos que aqui fora ela entenderia a gravidade do que estamos vivendo e sabemos que sua atitude também será de se desculpar! Lamentamos as falas e pedimos desculpas a todas as vítimas e familiares! Desta forma, nos comprometemos em alertarmos nossos seguidores constantemente sobre a gravidade da pandemia por aqui”, diz a nota. 


No dia 18 de março, a equipe fez um pronunciamento sobre as atitudes da consultora de marketing digital, também com relação à pandemia .  A nota foi divulgada depois que Sarah afirmou ter ido a várias festas no período de isolamento social.  Ela contou que na seleção para o programa, chegou a ser questionada sobre o tema. 

"Quando eu fiz a entrevista, eles falaram pra mim: ‘a pandemia não existe pra você? Ninguém ‘tá’ morrendo pra você?’ "Eu disse: Uai, eu não estou sentindo é nada”, disse ela em conversa com Arthur, durante a festa do Líder da quarta-feira (17). "Posso falar: eu não peguei covid porque Deus me ama. Papai do céu abençoou muito”, ainda declarou Sarah. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!