Cida se compara com Camilla de Lucas
Reprodução/Globo
Cida se compara com Camilla de Lucas


Cida Moraes diz acreditar nas "premonições" de  Camilla de Lucas no Big Brother Brasil . Ela, que participou da segunda edição do programa, relembrou o momento em que achou ter ouvido a voz da irmã enquanto se bronzeava à beira da piscina do BBB 2. Após sair do confinamento, ela descobriu que a irmã havia morrido de câncer.


"Camilla é sensitiva. E é uma fofa! Acredito muito na verdade dela. [...] Eu não sei explicar, mas às vezes acontece comigo e eu só sinto o que vai acontecer. Na casa, era como se a cabeça ficasse numa nuvem, um papel em branco", disse ao jornal Extra.

A ex-sister, que ficou em terceiro lugar no programa e está com 57 anos, ainda comparou aquele momento da vida com o atual. "Naquela época, estava numa fase 'oba-oba'. Estava nessa fase difícil com minha irmã, tinha 38 anos, queria tudo e não queria nada ao mesmo tempo", disse em tom de brincadeira. 

"Hoje, sou mais segura e focada. Entraria de novo na casa, mas não duraria muito. Ia botar fogo no parquinho", completou. Ela também disse que toparia um convite para o "No Limite", que terá uma edição só com ex-BBBs. 

"Não sei se teria condições físicas, mas seria bom até para testar meus limites. Me cuido, faço ginástica e adoro esportes radicais. Já saltei de bungee jumping, fiz mergulho, gosto de esquiar na água, faço pole dance...Eu gosto de desafios", afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!