Participantes do
Reprodução/TV Globo
Participantes do "BBB 21"

Confinados a ficarem cinco meses dentro de uma casa, os participantes do "Big Brother Brasil" recebem todo apoio psicológico por parte do programa. As consultas estabilizam o elenco e fazem com que eles continuem na disputa pelo prêmio milionário (R$ 1,5 milhão), visto que a experiência de isolamento com estranhos pode tornar-se muito estressante para alguns.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, quando uma questão aflige um participante do "BBB" , a direção abre consulta individual no confessionário. Lá, sem ver o profissional da saúde, apenas ouvindo a voz, é realizada a sessão.

Além disso, sempre que alguém da produção nota uma alguma situação delicada os avisos do  Big Boss são disparados. Caso poucos participantes optem por se consultar, a mensagem é reemitida. 

Após a eliminação, o cuidado com a saúde mental dos brothers continua. No dia da saída do participante, a pessoa é acolhida por Tiago Leifert e Rodrigo Dourado, diretor do programa, que lhe dão alguns conselhos e orientações.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!