Arcrebiano Araújo
Reprodução Instagram
Arcrebiano Araújo

O ex-BBB Arcrebiano Araújo, o Bill, segundo eliminado da edição de 2021 do Big Brother Brasil, está focado no futuro profissional, fazendo aulas on-line de atuação. Ele afirmou que sonha em fazer novelas: “Me inspiro muito no Cauã Reymond ”.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Bill – que  já faturou R$500.000,00 com publiposts depois que foi eliminado do BBB – disse que vai investir cada vez mais na carreira artística.

“Eu estou trabalhando muito e acho que o meu maior sonho já está sendo realizado. Pretendo investir cada vez mais em mim. Nesse momento, quero me preparar para me sentir capacitado para o que eu quero de agora em diante. Quem sabe não posso vir a fazer uma novela? Eu me inspiro muito no Cauã Reymond”, comentou Bill.

Além das novelas, o ex-BBB falou também sentir vontade de atuar em peças de teatro, mas que, até realizar o sonho, quer se capacitar, para sentir que está pronto para a nova carreira.

“Tenho vontade de fazer teatro também. Sei que nada irá acontecer da noite para o dia. Eu quero estar pronto para quando a oportunidade chegar. Não quero entrar na TV por entrar, eu quero estar lá sabendo que estou pronto para um novo desafio. Já comecei a fazer aulas online de interpretação e sei que isso irá me ajudar em muitas coisas, inclusive com a dicção e a oratória”, disse Arcrebiano.

Na entrevista, Leo Dias aproveitou para perguntar sobre a cantora Karol Conká, com quem Bill teve um affair dentro do reality show. Segundo o colunista, o modelo foi incisivo ao dizer que não quer mais vê-la. “Eu não quero mais ver a Karol. Avalio a minha participação no BBB como uma passagem positiva. Fui eu mesmo dentro da casa como sou aqui fora. Fui sincero e brincalhão, como sempre fui. Confesso que, para mim, foi um baita aprendizado e uma grande experiência de vida”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!