Rodrigo diz que é pai de Júlia
Reprodução/TV Globo
Rodrigo diz que é pai de Júlia


No capítulo anterior, Eva (Ana Beatriz Nogueira) se enfurece ao ver Rodrigo (Rafael Cardoso) no quarto de Júlia e fica em choque quando ele afirma que é o pai da menina. Abalada, a mãe de Ana (Fernanda Vasconcellos) se revolta com o rapaz.

Por conta de seu estado de saúde fragilizado, ela sente um mal-estar e Manu (Marjorie Estiano) implora que Rodrigo vá embora. Nervoso, ele atende os pedidos da irmã da tenista. O médico Lúcio (Thiago Lacerda) avisa a Manu que farão novos exames em Eva pela manhã. 

Você viu?

Em casa, Jonas insiste em conversar com Rodrigo, que não dá atenção ao pai. Sem conseguir dormir, Laudelino (Stênio Garcia) fica desolado com a ausência de Iná (Nicette Bruno), que está no hospital acompanhando a filha e as netas. No dia seguinte, Iná sente-se triste pelo estado da família e Laudelino tenta animá-la. 

Marcos (Ângelo Ântonio) se surpreende com a frieza de Vitória (Gisele Fróes) ao falar sobre Ana. Logo depois, ele chega ao hospital para confortar Manu. Encerrando o capítulo de "A vida da gente", Vitória se enfurece ao saber que Marcos deu uma carona para Alice (Sthefany Brito) e vai tirar satisfações com ela.



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários