
A cirurgia de Ana (Fernanda Vasconcellos) termina, mas Lúcio (Thiago Lacerda) informa Eva (Ana Beatriz Nogueira) que o estado vegetativo da tenista pode se estender indefinidamente. Eva se desespera com o diagnóstico da filha e passa mal.
Lúcio avisa a Iná (Nicette Bruno) que Eva pode estar com um problema cardíaco e, por isso, deve ser preservada de ter outro choque. O médico explica o quadro da tenista para Iná, Laudelino (Stênio Garcia) e Rodrigo (Rafael Cardoso). Abalado, o ex-namorado de Ana sai correndo do hospital.
Você viu?
O rapaz vai ao parque ecológico onde esteve com a tenista pela primeira vez. Ao voltar para casa, ele é consolado pela irmã Nanda (Maria Eduarda de Carvalho), que incentiva seu irmão a enfrentar Eva.
Ainda no hospital, Iná aconselha Manu (Marjorie Estiano) a esperar para contar a verdade sobre Júlia. Logo depois, a irmã de Ana vai ver a tenista na UTI e promete cuidar da sobrinha.
Em outro núcleo, Alice (Sthefany Brito) conta para os pais que procurou sua mãe biológica.
Terminando o capítulo, Eva se enfurece ao ver Rodrigo no quarto de Júlia e fica em choque quando ele afirma ser o pai da menina.