Rodrigo enfrenta Eva
Reprodução/TV Globo
Rodrigo enfrenta Eva


A cirurgia de Ana (Fernanda Vasconcellos) termina, mas Lúcio (Thiago Lacerda)  informa Eva (Ana Beatriz Nogueira) que o estado vegetativo da tenista pode se estender indefinidamente. Eva se desespera com o diagnóstico da filha e passa mal.

Lúcio avisa a Iná (Nicette Bruno) que Eva pode estar com um problema cardíaco e, por isso, deve ser preservada de ter outro choque. O médico explica o quadro da tenista para Iná, Laudelino (Stênio Garcia) e Rodrigo (Rafael Cardoso). Abalado, o ex-namorado de Ana sai correndo do hospital. 

Você viu?

O rapaz vai ao parque ecológico onde esteve com a tenista pela primeira vez. Ao voltar para casa, ele é consolado pela irmã Nanda (Maria Eduarda de Carvalho), que incentiva seu irmão a enfrentar Eva. 

Ainda no hospital, Iná aconselha Manu (Marjorie Estiano) a esperar para contar a verdade sobre Júlia. Logo depois, a irmã de Ana vai ver a tenista na UTI e promete cuidar da sobrinha. 

Em outro núcleo, Alice (Sthefany Brito) conta para os pais que procurou sua mãe biológica.


Terminando o capítulo, Eva se enfurece ao ver Rodrigo no quarto de Júlia e fica em choque quando ele afirma ser o pai da menina.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários