Todos começam a levar uma vida feliz ao final de
Reprodução/TV Globo
Todos começam a levar uma vida feliz ao final de "Haja Coração"

Convencido por Rebeca (Malu Mader), Aparício (Alexandre Borges) decide abrir mão de sua parte na fortuna do Abdala para finalmente viver ao lado de seu verdadeiro amor.

Já Teodora (Grace Gianoukas), apaixonada pelo Tarzan (Guilherme Chelluci) tranca o homem amarrado dentro de seu carro e o leva de volta para a ilha onde se conheceram. Antes de partir, a ricaça deixa um vídeo gravado no qual tripudia de Safira (Cristina Pereira) e acaba surpreendendo o ex-marido com o destino que reservou a sua fortuna.

Leonora (Ellen Roccha) revela a identidade da Mulher Toupeira em um programa de televisão, realiza seu sonho de ser uma estrela e assume um relacionamento sério ao lado de Adônis (José Loreto).

Tancinha (Mariana Ximenes) faz uma surpresa para Francesca (Marisa Orth), a ex-feirante apresenta uma coreografia de balé no palco do Teatro Municipal e deixa a mãe muito emocionada.

Já Apolo (Malvino Salvador) vence o campeonato e comemora ao lado de Tamara (Cleo) e Tancinha. Shirlei (Sabrina Petraglia) revela para a família que está grávida. Um ano se passa e ela aparece, ao lado de Felipe (Marcos Pitombo) com a filha nos braços. 

Você viu?

Carmela (Chandelly Braz) começa a trabalhar na cantina da família e está feliz atendendo aos clientes. A ex-vilã faz as pazes com a irmã, volta a chama-la de “minha bonequinha” e fica super apegada à sobrinha, Denise.

Fedora (Tatá Werneck) muda de vida e faz sucesso como vendedora de frutas na feira. Sem Apolo, Tamara passa a se dedicar a uma instituição para crianças carentes, bancada pelo dinheiro de sua família.

Camila (Agatha Moreira) adota uma criança e forma uma família ao lado de Giovanni (Jayme Matarazzo). Apesar de se tornar uma pessoa muito melhor, a fotógrafa não deixa de lado sua personalidade ácida. Completando o último capítulo de “Haja Coração”, Apolo e Tancinha finalmente se casam e vivem felizes para sempre.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!