Carla Diaz se declarou
Reprodução/Globoplay
Carla Diaz se declarou


Carla Diaz e Arthur aproveitam a festa do Líder Fiuk , que começou nesta quarta-feira (17), para discutir a relação.  A atriz questionou ao instrutor de crossfit se estava tudo bem entre eles. O capixaba afirmou que estava tudo bem, mas a paulista disse que relacionamento deles não está.

“Você nem olha na minha cara, parece que nem estou na festa”, disse Carla. Arthur alegou não estar se sentindo bem e sister rebateu, afirmando que o problema é com ela, já que o brother trata todos os participantes bem. “Odeio a sensação de me sentir inconveniente”, confessou.

O brother então falou para eles não se prenderem a algo que irá acabar “em uma semana” e que é difícil misturar jogo e relacionamento. O instrutor também afirmou que não quer que ela sinta a mesma coisa que ele quando a viu saindo da casa. “Eu não quero sentir isso de novo e não quero que você sinta". 

Após a “DR”, Carla foi para o quarto Colorido e chorou. Em seguida, Arthur foi até ela pediu que voltassem para a festa. “Eu não sei fingir que nada está acontecendo”, disparou ela. A atriz relembrou ao capixaba sobre o acordo de parceria no amor e no jogo que fizeram, depois da volta do paredão falso , e disse que falava sério sobre a relação deles no programa. Ela ainda reforçou que sempre é ela quem o procura e que chegou a pensar que estava incomodando. 


Você viu?

O capixaba insistiu para que ela voltasse para a festa e Carla disse que ele pode ir, porque queria fugir. A ex-chiquitita disse que precisa pensar e o brother se levanta para deixar o cômodo. Carla chegou a pedir para ele não sair, mas ele deixa o quarto.

A paulista foi consolada por Camilla de Lucas . Durante o desabafo, ela contou que sempre que tenta se aproximar de Arthur de forma carinhosa houve que é chata. Sem acreditar, a carioca pergunta se Carla vai aturar a situação. A ex-chiquitita então declara que acha que a influencer estava em opiniões sobre seu par.

“Eu não queria acreditar que eu estava certa, juro por Deus”, respondeu ela. João, que também participa da conversa, lembra que já viu o capixaba tratando a atriz mal. Carla entçao decidiu que não ia se aproximar do instrutor na festa, para ver se ele a procura.

“Não estou pedindo em casamento, eu só quero beijar na boca”, brinca ela. Em conversa com Arthur, Camilla aconselhou o brother a terminar o relacionamento, se ele não acredita que vai dar certo.  “Vocês dois ficarem nessa não dá. Se você acha que isso pode te atrapalhar, seja honesto.”


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários