Juliette falou que Lucas é confuso, mas João rebateu
Reprodução/Globoplay
Juliette falou que Lucas é confuso, mas João rebateu


Após a festa do líder Fiuk, Carla Diaz, João Luiz e Juliette conversavam no quarto colorido do BBB 21. A advogada falava sobre a ausência de homens disponíveis no programa. 

"Tá muito difícil ser mulher nesse programa. Os 'cabra' desse programa metade é casado, 20% é gay, os outros...", disse a sister, que foi interrompida por Carla Diaz, que comentou: "Tudo frouxo". 


Em seguida, Juliette analisou o status de relacionamento dos brothers na casa, inclusive os eliminados. Ela lembrou de Lucas Penteado, que desistiu do reality na noite em que beijou Gilberto. "Ele não decidia se queria mulher ou homem", disse Juliette. 

João rebateu: "Mas não precisa decidir, ele é bi". Ela argumentou que Lucas primeiramente quis ficar com Kerline, mas ficou com Gilberto. "E daí?", questionou João. "Porque ele não ficou com Gil antes?", perguntou Juliette. João disse novamente que a pergunta dela era infundada e os brothers mudaram de assunto. 


A fala gerou críticas e a assessoria se pronunciou

A fala gerou críticas nas redes sociais e a acusação de bifobia para a sister. A assessoria da sister se posicionou, afirmando que Juliette não é 100% desconstruída. 

"Juliette não é 100% desconstruída e com certeza vai ter falas discutíveis dentro do BBB. A gente não vai passar a mão na cabeça dela sempre, e nos comprometemos a, de verdade, mostrar os pontos em que cabe a ela estudar, aprender e evoluir", disse a assessoria.

Em outro post, eles continuaram dizendo que a sister já se mostrou "aberta e aliada às causas sociais e à diversidade humana". "E por isso sabemos que ela irá ouvir e usar o alcance que conquistou para que temas assim sejam debatidos com amplitude", declararam.

Por fim, a equipe pediu desculpas a Lucas Penteado: "Pedimos desculpas a Lucas Penteado caso ele tenha se ofendido com o episódio e pedimos desculpas a vocês também, nossa torcida e não-torcida". Veja a nota completa:








    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!