Ana corre risco de vida
Reprodução/TV Globo
Ana corre risco de vida


No final do capítulo anterior, Manu (Marjorie Estiano) estava em uma estrada com a irmã Ana (Fernanda Vasconcellos) e com a sobrinha Júlia. Ela perde o controle do carro ao passar por um buraco e capota. Para piorar a situação das irmãs, um caminhão acaba empurrando o veículo, que despenca de um barranco.

Manu e Júlia são resgatadas quase sem nenhum ferimento, mas Ana sofre um trauma no acidente. Eva (Ana Beatriz Nogueira) lê a carta deixada por Ana ao mesmo tempo em que ela é levada pela ambulância para o hospital. 

Iná (Nicette Bruno), que teve um pressentimento em relação às netas, tenta desesperadamente falar com elas. Como suas ligações não são atendidas, ela fica ainda mais nervosa. Rodrigo (Rafael Cardoso) vai à casa da avó de Ana e estranha que ela e a irmã ainda não tenham chegado. Ele e Iná são informados do acidente e correm para o hospital.

Você viu?

Na emergência, Manu chora e implora que a enfermeira lhe dê notícias sobre Ana e Júlia. Logo depois, Rodrigo e Iná chegam ao hospital e pedem para ver as meninas. Em seguida, a avó de Ana recebe uma ligação de Eva desejando saber o paradeiro das filhas. Emocionada, Iná avisa a filha do acidente. 

O médico Lúcio (Thiago Lacerda) fala para a família que Ana precisa ser operada e que corre risco de vida. Eva, nervosa, implora que ele a deixe ver a filha.


Alice (Sthefany Brito) deixa a festa sozinha depois de ser humilhada por um garoto. Quando chega em casa, encontra o pai Cícero (Marcello Airoldi), que estava desesperado ao ver o carro da filha na reportagem sobre o acidente. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!