Ana vence o torneio
Reprodução/TV Globo
Ana vence o torneio


Ana (Fernanda Vasconcellos) vinha dando o máximo de si nos treinos, colhendo os frutos de seu esforço, a tenista vence o torneio e todos os que torciam por ela comemoram sua conquista.

Ao fim da competição, Manuela (Marjorie Estiano) vai com Júlia buscar a irmã no aeroporto, a garota se alegra ao reencontrar as duas no aeroporto. Mais tarde, Ana liga para Rodrigo (Rafael Cardoso) e diz que eles precisam conversar. Os dois combinam de se encontrar no dia seguinte.

Já Manuela leva Alice (Sthefany Brito) até uma festa, mas ao ver o ambiente e as pessoas presentes, ela teme deixar a garota lá e insiste para irem embora, mas é ignorada.

Você viu?

Ana se despede de Eva (Ana Beatriz Nogueira) para ir dormir com Júlia. Então, Manu chega em casa e sai junto com a irmã. Logo depois, Eva acorda e fica irritada ao perceber que as filhas saíram de casa. 

Enquanto isso, Iná (Nicette Bruno) tem um forte pressentimento com as netas e, sem conseguir dormir, ela se senta na cama angustiada.

Durante a viagem, Manu perde o controle do carro ao passar em um buraco e capota. Para piorar a situação das irmãs, um caminhão acaba empurrando o veículo, que despenca em um barranco.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários