Para não perder o amor de Danilo, Thelma passa dos limites
Reprodução/TV Globo
Para não perder o amor de Danilo, Thelma passa dos limites

Para manter seu segredo sobre a identidade de Danilo (Shay Suede), Thelma (Adriana Esteves) não vê limites e comete mais um assassinato. Contudo, a consciência pesa e a dona do restaurante se martiriza pelo que fez.

Miriam (Ana Flávia Cavalcante) a procura para informar sobre a morte de Jane (Isabel Teixeira) e Danilo se preocupa com a reação da mãe.


Magno (Juliano Cazarré) estranha o e-mail que Lurdes (Regina Casé) recebeu como resposta ao vídeo que publicou e comenta com a mãe que acredita que a resposta seja falsa. A mãe de Domênico conta para Thelma que descobriu que a resposta que recebeu é falsa e sabem que veio de um bar.

Magno vai à casa de Lídia (Malu Galli) ajuda-la em um conserto, e algo a mais parece surgir dali.

Você viu?

Em outro núcleo, Álvaro (Irandhir Santos) descobre que foi Raul (Murilo Benício) quem denunciou Marconi (Douglas Silva) à polícia. Furioso, o bandido jura se vingar de Sandro (Humberto Carrão), filho do empresário.

Betina (Isis Valverde) pede o rapaz em casamento, o que a torna um alvo para a vingança de Marconi, que escapa da prisão, vai atrás da enfermeira e a sequestra para atingir o rival.

Completando o capítulo de “Amor de Mãe”, Vitória (Tais Araujo) e Vera não se entendem e ela não deixa que as filhas saibam de seu estado de saúde.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!