Projota dá entrevista no
Reprodução/Instagram
Projota dá entrevista no "Mais Você"

Durante  a entrevista que Projota deu no "Mais Você" nesta quarta-feira (17), Projota comentou o relacionamento de Arthur e Carla Diaz. Ana Maria perguntou para o rapper porque ele acha que a amizade com o instrutor de crossfit era mais importante do que a relação do brother com a atriz.

"Não era uma relação amorosa, era uma pessoa que ele estava conhecendo", rebateu o rapper na mesma hora. "Eu nem disse que a relação de amizade deve ser maior que a outra. Só disse que a relação que ele tinha com a Carla não precisa ser mais forte do que o vínculo que a gente tinha desde o começo", continua.

 O rapper ainda falou que o romance de Carla e Arthur é estranho. "Eles não estavam namorando, estavam ficando. Tinha dias que eles nem davam bom dia um para o outro. Era uma relação esquisita", diz.

Projota analisou que Carla Diaz gosta mais de Arthur do que o contrário e falou que os dois precisam conversar mais e se entender. "Não existe um comunicação saudável. Eles não conseguem conversar para amenizar os problemas", comenta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!