Projota dá entrevista no
Reprodução/Instagram
Projota dá entrevista no "Mais Você"


Projota é o eliminado da semana no BBB 21. Com 91,87% dos votos, o rapper deixou a casa e agora toma café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você. Perguntado sobre a expectativa do paredão, Projota disse que não esperava ser eliminado.


"Realmente, lá de dentro não tinha noção do que aconteceu no começo. Algumas coisas eu enxergava e mesmo as coisas que enxergava eu não via com o tamanho que realmente teve. Na minha cabeça e não só na minha, mas na de muitas pessoas lá dentro, já tinha passado o que aconteceu no começo", disse.

"Óbvio que eu não tinha ido para o paredão com alguém que não tivesse naquela fase. Quando fui no paredão [a primeira vez], a Lumena estava junto e ela foi eliminada naquela ocasião. Para mim ontem era exatamente a resposta que eu precisava, buscava desde a segunda semana. Queria saber o que estava acontecendo, o que as pessoas estavam achando e eu tive a resposta", disse. "Eu falava: 'ou eu vou ficar, ou eu vou sair'. E falava que o pessoal teria a resposta no paredão", afirma. 


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários